Você pode compartilhar o verdadeiro amor e a verdade que cura com aqueles que estão feridos e precisando de ajuda.

Selecione uma das doações mensais pelo:

 

Copy of lightstock_66085_xsmall_user_602763.jpg

"Antes de participar do Joel 2:25, me odiava. Sentia-me desesperado, solitário e pensava em suicídio como alternativa. Todos os dias, eu acordava sem motivação para viver e seguir em frente.

Após participar do Joel 2:25, me senti forte o suficiente e revigorado para lutar contra as tentações e o desespero. Atualmente estou em uma situação melhor, contando com o suporte e o amor dos meus irmãos do Joel 2:25.

Eu estava cego, mas agora vejo o caminho correto a ser seguido. Comecei minha caminhada e tenho coragem para lutar pelo que penso ser certo. Deus abençoe aqueles que me deram uma chance de mudança".

- Paulo, 20 anos


O trabalho do ministério está se tornando cada vez mais importante atualmente, conforme confusão de gênero e sexual tem se difundido em todos os aspectos da vida pública e privada. Sob o pretexto de "tolerância", homens, mulheres, crianças e famílias que já passaram por traumas emocionais intensos estão novamente sendo vítimas de propaganda e informação imprópria que os  leva em direções destrutivas, como a identidade e o estilo de vida "gay". Isto só aumenta seus problemas e os leva para longe do verdadeiro caminho.

Sem seu suporte, centenas de pessoas iriam em busca de respostas em um mundo que quer escondê-las.

Obrigado pela ajuda.

Agradecemos por sua generosidade.

 

Joel 2:25 Internacional, Inc. é sediada no estado do Texas e é uma organização sem fins lucrativos dirigida por um conselho de diretores. É operada sob a seção 501(c)(3) do Código Interno de Renda dos Estados Unidos. Todas as doações para Joel 2:25 Internacional, Inc. revertem em descontos no imposto de renda. EIN: 46-4342662.